Pesquisar este blog

Seja bem vindo ao RARIDADE GOSPEL

Se você também gosta dos hinos deste blog e gostaria de nos ajudar com hinos antigos, participe conosco !!!
Mande sua mensagem para hinosraros@gmail.com

sábado, 7 de fevereiro de 2009

James Last e Orquestra - Romantic Dreams (1987)

O ano de 1987 foi quando conheci a Cristo. Curtia muito rap e musica eletronica. Neste mesmo ano, estava eu andando pelo centro da cidade de São Paulo em busca de novos estilos musicais (pois como novo convertido, não poderia mais continuar nas "baladas" e ouvindo certos tipos musicais). Foi ai que me deparei com este CD (na época LP) em promoção. Não fazia a minima idéa do que era, porém achei muito barato e adquiri o "LP". Hoje tenho praticamente a coleção completa de James Last. É claro que não foi o estilo de musica que mudou minha vida - Os créditos de mudar a vida do homem do caminho errado, vão exclusivamente para Cristo. Porém daquele dia em diante mudei totalmente meu conceito de musica que até hoje tem influenciado minha vida.
Por este motivo postei este CD, com intuito de mostrar a todos a boa musica - que considero uma dadiva do Deus Eterno.
A todos, uma boa audição.

01. Going Home - (Adagio 'From The New World')
02. Scarborough Fair
03. Amazing Grace
04. Es Waren Zwei Koningskinder
05. Paintings
06. Abide With Me
07. Yosaku
08. Careless Love
09. When Irish Eyes Are Smiling
10. The Rose Of Tralee
11. The Londonderry Air
12. Country Train
13. Cockles And Mussels

Nenhum comentário: